Fotos dos bastidores do programa “À Prova de Tudo”

Sendo fake ou não, o programa “À Prova de Tudo” tem fãs pelo mundo todo, e aqui seguem algumas fotos dos bastidores

Legal para matar a curiosidade, mas pode quebrar um pouco a magia… Veja por sua conta em risco!

………………………………………………………………………..

Follow me!        Like me!

Tags: , , ,

One response to “Fotos dos bastidores do programa “À Prova de Tudo””

  1. Rita says :

    Estou muito chateada, pois no episódio de hoje, minha filha de 11 anos, veio ao meu encontro apavorada , chorando muito por ver Bear Grylls, matando uma tartaruga, só o simples fato de ele jogar o pobre animalzinho indefeso na fogueira viva…a deixou apavorada! Por favor criem episódios que não prejudiquem o olhar de uma criança pura e inocente!
    atenciosamente Rita Assumpção.

Leave a Reply

